11 de out. de 2010

Exclusivo - Kate Brian





Editora: Galera Record
Páginas: 271
Reed é a nova garota da vez na Academia Easton. Como é bolsista, ela acredita que será muito difícil se adaptar ao colégio, que reúne jovens ricos e sofisticados. Mas tudo muda quando ela conhece as Meninas do Alojamento Billings. Sendo as mais populares e belas do campus, elas podem representar o passe para tudo que um colégio particular e exclusivo tem a oferecer: festas às escondidas, garotos lindos, roupas de grife, além de segredos terríveis. Reed terá então que refletir até onde está disposta a ir em nome da sua popularidade.








Fazia tempo que eu estava de olho neste livro, confesso que o que mais me atraiu foi a capa. Várias foram as vezes em que fui até a livraria e paquerava "Exclusivo", mas sempre acabava comprando outro.  Finalmente o li e digo que eu esperava um pouco mais. Me decepcionei com a personagem principal. Reed, que é uma garota extremamente vulnerável sendo que seu maior desejo é se tornar popular no novo colégio (pra lá de chique) que ela entrou. Então ela percebe que isso só será possivel se juntando as meninas do Billings que são as ricas e malvadas da história. 
Reed sempre acaba em situações constrangedoras por simplismente desejar o reconhecimento das populares. Muitas vezes senti vontade de gritar com ela, mas tive que me controlar, rs. Apesar de alguns aspectos a história consegue te envolver e fazer com que você realmente sinta curiosidade em saber o destino de Reed e suas tão adoradas "colegas". Mas não tenho vontade de continuar a ler a série.
PS: Prefiro não comentar sobre o Thomas. Quero que tirem suas proprias conclusões sobre o mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal