3 de nov. de 2010

Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito
Páginas: 264

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 






Se você está pensando que está é mais uma história sobre "anjos caídos" está enganado. Como diz na sinopse Ivy, uma garota timida e sempre na dela que não vive pensando só em amor ou garotos, conhece Tristan o cara mais popular da escola por ser um ótimo atleta. As amigas de Ivy insistiam para ela de que Tristan a olhava diferente, mas para Ivy ele nunca ligaria para ela e ela não se incomodava com isso. Já ele, gostava dela por sentir que ela era uma garota diferente das outras e pensava que ela não ligaria para ele por ser determinada e confiante. (que confusão!) Enfim, os dois tinham uma atração pelo outro e não sabiam.

Fiquei chocada e com raiva de quando li a sinopse do livro e li que ele iria morrer. Num primeiro momento pensei: "Ok, acho que eles contaram para que a gente saiba aonde entram os anjos", mas isso acabou estragando tudo. 

Por praticamente ja saber o que aconteceria não consegui me envolver completamente na história, é linda, fofa e te faz soltar vários suspiros, porém não soltei nenhuma lágrima e não fiquei com raiva em nenhum momento. Coisa que geralmente acontece quando lemos algum romance de Nicholas Sparks.

O livro original é volume unico. Aqui no Brasil eles dividiram em três livros o que prejudicou bastante ao final da leitura. No começo fiquei totalmente perdida, eles colocaram uma espécie de prólogo, mas sem prológo. Não sei explicar eles simplismente juntaram tudo e só fui entender bem mais para frente.

Concluindo, achei a história boa, a narrativa agradável, a edição das páginas ruim. Ou seja, a autora é boa a Novo Conceito (editora) me decepcionou um pouco.
Espero que o próximo que foi lançado agora dia 30/11 seja melhor e que eu consigo me envolver, pois sei que a Elizabeth Chandler tem potencial.



5 comentários:

  1. Quero muito ler este livro... Mais tenho medo de odiar e jogar dinheiro fora..
    OU gostar muito e cair de cara em mais uma série ! ¬¬
    (estou cheia de séries HUSHSU
    Bjoos
    Carol SobreUmLivro :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho mtas duvidas sobre esse livro. Ja li resenhas positivas e negativas e acabo sem saber o que pensar sobre ele. Quem sabe um dia eu o compre.
    Adorei sua resenha andressa e o blog é mto bom.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que engraçado eu li o segundo sem le o primeiro. Mas já comprei o primeiro so falta ler! realmente a historia não é muito envolvente porem é bonitinha!

    =D
    Bjinhos jeh

    ResponderExcluir
  4. Já comprei os 3 livros que estão aguardando sua vez na estante. O que me animou na sua resenha é saber que serão só 3 livros e aí acaba, que não terei que ficar infinitamente comprando os outros da série. Mas não gosto muito de histórias tristes.
    Bem, só lendo para ver...
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. Andressa

    Obrigado pela atenção. Sabe, geralmente entro nos blogs e procuro ler sobre os livros que mais me interessam. Agora infelizmente está na moda essa história de séries muito longas, pois dá dinheiro, como diário do vampiro, que os 4 livros foram bons, a história tinha acabado, aí a autora 20 anos depois resolve continuar e a qualidade caiu tremendamente. Eu tomei uma decisão, vou acabar de ler todas as séries que comprei (depois que começo sempre termino) e depois vou me focar em livros unitários.
    um grande abraço.
    Gisela - ler para divertir

    ResponderExcluir

• Escreva um comentário e deixe uma blogueira muito feliz!

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul editado por Anderson Vidal